terça-feira, 26 de junho de 2012

Lula diz não ter se arrependido de foto ao lado de Paulo Maluf



Ao cumprir agenda ao lado do candidato petista às eleições municipais em São Paulo, nesta segunda-feira (25), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse não ter se arrependido de tirar foto com o deputado Paulo Maluf, quando o mesmo anunciou apoio a Fernando Haddad no pleito deste ano.

 Lula conversou com jornalistas na saída do diretório do PCdoB na capital paulista, evitou falar mais sobre a aliança com o partido de Maluf, mas se mostrou disposto a fazer campanha por Haddad, de acordo com informações do portal G1.
"Em julho ou agosto, vou estar com a garganta boa, já recuperei 70% da mobilidade da minha perna esquerda. Vou me dedicar à campanha na periferia. Se for necessário, morderei a canela dos adversários", disse Lula ainda segundo o site.
O ex-presidente disse considerar um equívoco a candidatura de José Serra (PSDB) às eleições em São Paulo. "As pessoas vão se lembrar que ele foi eleito uma vez e que, em vez de governar, ficou apenas um ano e quatro meses e saiu", alfinetou o petista. (informações:Correio/Foto:AE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário