domingo, 3 de junho de 2012

ITAPÉ: CARLOS SODRÉ MOSTROU PRESTÍGIO



Na última quinta-feira, 31 de maio, o Baby Beef de Salvador registrou um dos mais bem prestigiados eventos da política baiana nos últimos anos, ou “o mais destacado de 2012” como disse o deputado federal Nelson Pelegrino.

Amigos do advogado Carlos Eduardo Sodré ofereceram um almoço em sua homenagem, que marcou a sua despedida como sub-secretário da SEAP – Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado. Uma legião de personalidades baianas solidarizou-se com sua decisão em atender ao chamamento de seus conterrâneos para candidatar-se a prefeito de sua cidade natal, Itapé, no Sul da Bahia.

Emocionado pelos alusivos discursos, Sodré foi saudado por nada menos que três ex-governadores, um senador e pelo representante do Governador Jaques Wagner; inúmeros deputados, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, Secretários de Estado, altas patentes de militares, os presidentes da União dos Prefeitos da Bahia, da Câmara de Salvador, EBAL, SUDIC, ABAV, Procurador Geral do Estado, Sub-procurador Geral da República, além de um número expressivo de juízes de direito e 14 desembargadores do TJ; ex-ministros da República e do STJ, Procuradores do Ministério Público, professores, intelectuais da Academia de Letras da Bahia, jornalistas soteropolitanos e representantes da imprensa grapiúna.

Presentes, também, cerca de duas dezenas de empresários da capital baiana, líderes comunitários, vereadores e representantes de partidos políticos de Itapé lá estava presente Tata de Zinho do (PRP) Zazai do (PC DO B)Tarlis      Sodré do (PHS)Pedro Cesar Carneiro do (PSL)Tonho Sodré do (PV) e o vereador Junior Borges também  foram abraçá-lo nesta despedida.

Na edição deste sábado, em sua coluna quinzenal no Jornal A Tarde, o consagrado jornalista e escritor João Carlos Teixeira Gomes registrou o fato e tornou público traços do perfil de Carlos Sodré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário