quarta-feira, 16 de maio de 2012

Wagner confirma ida de César Borges para o Banco do Brasil



Pode-se dizer que a tão esperada confirmação em torno da ida do presidente estadual do PR, o ex-senador César Borges, para a vice-presidência de Governo do Banco do Brasil e a consequente união do PR com o PT baiano, mesmo diante de algumas resistências, enfim deve ser concretizada. 
Ao menos, foi o que deixou claro o governador Jaques Wagner (PT), durante coletiva de imprensa na Arena Fonte Nova, onde participou de uma visita ontem, na companhia do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e do prefeito João Henrique (PP). 
De forma categórica, Wagner afirmou que a decisão em torno da indicação do progressista está consumada e que a sua nomeação deve ser sacramentada em reunião do Conselho Administrativo do BB, na próxima segunda-feira (21).
Sem hesitar, o líder petista disse ainda que no que diz respeito ao enlace no estado, da sua parte está aberto. “Tenho dito que vou trabalhar para diminuir adversários e ampliar aliados. Da minha parte, estarei aberto”, fez questão de pontuar. Sobre a ida de Borges para o Banco do Brasil, disse que trata-se de uma decisão da presidente Dilma Rousseff e que deve ser ratificada o quanto antes. 
Contudo, negou que a indicação do ex-senador como substituto de Ricardo Oliveira tenha relação com as negociações para a volta do PR à base do governo federal. Apesar disso, admitiu a tentativa de reaproximação com a legenda republicana em âmbito federal e reconheceu que as articulações têm impacto na Bahia. (informações:Tribuna-Foto:Divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário