terça-feira, 8 de maio de 2012

UBAITABA: PROFESSORES VAIAM JAQUES WAGNER


Após vaias, Wagner conversa com pacientes atendidas pelo Saúde em Movimento.
O governador Jaques Wagner foi recebido com apitaço e vaias por professores estaduais e alunos ao chegar a Ubaitaba, a 370 km de Salvador, no Sul do Estado. Manifestantes também entoavam trecho da música Vou festejar, da sambista carioca Beth Carvalho, em protesto contra o petista, nascido politicamente na base sindical. “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”, cantarolavam.
Apesar do aparato de segurança feito por homens do Gabinete Militar do Governador e da Polícia Militar da Bahia, Wagner tentou manter o bom humor ao passar pelos manifestantes à porta do Hospital São Vicente de Paula.
Cantando o trecho da música da sambista carioca, os manifestantes tentavam atrair a atenção do governador. Os professores reivindicam o aumento linear de 22,22% para todos os níveis do magistério estadual. O governador diz que o Estado não possui caixa para atender a reivindicação da categoria que entrou hoje no 28º dia de greve. A categoria também reclama do corte do salário de abril.
O governador veio acompanhar as ações do Programa Saúde em Movimento, da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), voltado para atender a demanda de municípios, principalmente em consultas oftalmológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário