segunda-feira, 14 de maio de 2012

Policia identifica hackers que vazaram fotos de Carolina Dieckmann nua


Pelo menos quatro pessoas, entre elas hackers, foram identificadas no caso do vazamento das fotos de Carolina Dieckmann  nua na internet. A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou, neste domingo, 13, que os suspeitos são de São Paulo e de Minas Gerais. 
Mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça foram cumpridos por policiais da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática nas casas dos suspeitos na última semana.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. A atriz foi chantageada há cerca de um mês por alguém que dizia ter furtado imagens do seu computador. O chantagista pedia R$ 10 mil para não divulgar as fotos íntimas de Carolina.
“Falei com a Carol agora e passei o posicionamento da polícia sobre a investigação. Disse a ela que já identificaram quem furtou as fotos, quem mandou para o primeiro site estrangeiro e quem fez a extorsão. Há mais de quatro pessoas envolvidas”, afirmou o advogado de Carolina Dieckmann, Antonio Carlos Almeida Castro, o Kakay, à Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário