quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ibope: Serra lidera corrida à prefeitura de SP com 31%



O Ibope divulgou nesta quarta-feira (9) sua primeira pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de São Paulo neste ano. Em primeiro lugar, aparece o pré-candidato do PSDB, José Serra, com 31%, à frente de Celso Russomanno (PRB), com 16%, e de outros oito nomes. 
Num momento em que ainda não houve convenções partidárias e que muitas candidaturas e coligações não estão definidas, a pesquisa foi feita com nomes que o Ibope considera os mais prováveis para a disputa de outubro. 
No cenário pesquisado, o resultado foi: José Serra (PSDB): 31% das intenções de voto Celso Russomanno (PRB): 16% Netinho de Paula (PC do B): 8% Soninha Francine (PPS): 7% Gabriel Chalita (PMDB): 6% Paulinho da Força (PDT): 5% Fernando Haddad (PT): 3% Carlos Giannazi (PSOL): 1% Luiz Flávio Borges D’Urso (PTB): 1% Levy Fidelix (PRTB): não pontuou Branco/nulo: 11%. Não sabe/não respondeu: 10% 
A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 7 de maio. Foram entrevistadas 805 pessoas na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE com o número 00027/2012. (informações:G1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário