segunda-feira, 21 de maio de 2012

Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat



Filha  de médicos, estudante da FAAP, moradora do Anália Franco - bairro dos endinheirados da Zona Leste de São Paulo - e sem nenhuma pretensão artística. A probabilidade de Carol Belli virar panicat era remota, mas, por uma combinação de fatores que só o destino explica, foi escolhida para integrar o time das gostosonas do "Pânico". E foi a primeira escolhida! Pré-selecionada pelas fotos que fez para um calendário - aliás, seu único trabalho como modelo até então -, Carol foi aprovada no ato pela produção do programa, mas disse que iria pensar.
Para aceitar o convite para estrear na TV, ela teve que enfrentar a instinto protetor do pai e o ciúme do ex-namorado. O pai, aos pouquinhos, se convenceu e hoje aplaude a filhota, já o namorado dançou quando deu o últimato: "Ou você fica comigo ou você é panicat". Solteira, a gatinha de 20 anos, 1,60m e 52 quilos, está com tudo e até com Luan Santana já foi vista. Mas garante que é tudo amizade.
Ainda se acostumando com a fama, a loira se derrete pelo amor incondicional dos fãs que a seguem no Twitter e, vira e mexe, a colocam em primeiro nos assuntos mais comentados, mas reclama que perdeu a liberdade que tinha. Com um sorriso no rosto e jeitinho de menina, Carol contou que jogou tudo para o alto - relacionamento, faculdade, privacidade - para virar musa na TV.
(Foto Iwi Onodera/EGO)











Nenhum comentário:

Postar um comentário